sábado, 20 de fevereiro de 2010

Interface nova - Novidades

Iai gente bonita ? beleeza ? Blog de cara nova, é bom mudar às vezes ! Então, deixa eu contar as novidades: fiz DEZOITO anos, o meu aniversário foi MUITO LEGAL [Brigado Tati, Bruninho, Juninho, Shopping Ibirapuera, Morumbi Shopping, Avenida Paulista, Jonas, Natália, Erika, Metrô, Augusta, Vegas, Paratudo] me diverti DEMAIS. To bem mais animado pra começar a jornada 2010 ! Um dia depois do meu aniversário saiu a lista dos aprovados pra próxima etapa do cursinho. Ai eu vi meu nome lá gente ! FIQUEI MUITO FELIZ ! Dei berros aqui, tava ouvindo mariah gotta thing 4 u, hahaha, não sei porque falei isso. Então ai depois fui lá no dia entregar os documentos e conheci por uns 30 segundos a faculdade por dentro. É LINDA ! Toda classuda, me lembrou São Francisco. DEMAIS. Agora vou esperar sair a lista de aprovados dia 26 [sexta]. Vou morrer até lá. Quero muito passar gente, vocês não tem noção. Vou dar tudo de mim. Acho que vou até voltar a trabalhar em buffets pra pagar a passagem/alimentação. Então gente acho que é isso. AAA, um conselho: gente quando forem beber, não misturem MUITA coisa não. Eu misturei 20 mil coisas e quase morri esse fim de semana de carnaval BEJKHTEOIPEHABEAKLTJTAEIOP.


TEM MC DONALDS DO LADO DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA MEU DEUS. ACHO QUE VOU ATÉ JUNTAR DINHEIRO NA POUPANÇA BREKJLTBEAPOHEATOIHTEA.


Beijoo, se cuidem e continuem estudando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário