domingo, 13 de dezembro de 2009

Histórias...

Gente tudo bom ? Ninguém sabe que eu escrevo histórias né ? A não ser os meus amigos sem ser da internet. Faz um tempão já, uns 3 anos. Tenho 3 cadernos cheio delas. Sempre falo que vou passar pra internet. Mas e a preguiça ? Eu vou criar coragem e vou passar ! Eu falo sobre tudo, drogas, sexo, idade, relacionamentos, brigas, lágrimas, chuva, sol, e eu gosto de ser meio revolucionário às vezes. Posso não falar de nada, posso falar de tudo; mas oque eu mais gosto é criar personagens aleatórios e pensar nas coisas mais loucas. A minha última e que eu mais gosto é a Lynda, que é uma mulher que é "enfeitiçada" e não consegue se livrar do feitiço. Muitas pessoas tentam acordar ela, mas ela não consegue se "desenfeitiçar". O próprio "enfeitiçador" tenta despertar Lynda, que não acorda por nada. Ela se questiona, porém não faz praticamente nada. Até o dia que acontece algo drástico com ela, mas ela ainda não acorda. Enfim, não vou contar tudo senao não tem graça *-*.

BEIJOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário