quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

CALOOR

Iai gatos, firmeezza ?

meu que merda de calor é esse ? Eu não gosto do tempo assim. Esse aquecimento global vai matar a gente ainda .__'. Mais enfim né, e eu to com brotuejas por causa desse tempo chato, ai não posso ficar andando muito senao eu fico com calor e elas [brotuejas] começam a coçar e a arder, é chataao. Preciso descobrir a oque que eu tenho alergia. Deve ser alguma coisa que o sol emite, ou alguma coisa que é provocada pelo sol. Ou sei lá gente. Não posso ficar tipo tomando sol o dia todo porque senao nasce essas bolinhas em mim, e elas viram feridas se eu coçar muito, é bem horrível. Nasce até no meu pescoço Oo.

Agora eu vou ter que ir lá comprar um hot dog pra eu comer porque a minha mãe esqueceu, como sempre ._.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário