quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Primeiro post do ano !

OPA, haha, tudo nos conformes guys ?

Primeiro post do ano! [eeeeee/] iai como que foi o ano de vocês ? Eu me diverti bastante lá na Paulista. Nunca poderia imaginar que ia ser tão legal. É muito bom começar um ano totalmente novo de bom humor.

Eu tava querendo estudar só em fevereiro, lembra gente? Só que tá um tanto complexo. Eu morria de saudade de ficar em casa de tarde atoa, maas agora eu to me sentindo sei lá, meio inútil XD. Tipo, é férias eu sei. É que eu fiz tanta coisa o ano todo que soa tão estranho ficar parado sem fazer nada, oO. Depois que se movimenta, é difícil conseguir ficar parado. Corri o ano inteiro, to achando tão estranho essa calmaria... bom enfim. Agora eu to pensando seriamente em já começar a maratona de estudos já. E eu to totalmente desorientado de que dia da semana é hoje. Pra mim todo dia parece terça, quarta, quinta ou sexta. OO' Tenho que arranjar logo um emprego e começar o cursinho, já to suave com o técnico. Passei legal, não passei melhor ainda.

Gente agora eu vou lançar uma nova moda em 2010: música do momento e frase do momento. Cada post eu posto um link ou o nome de uma música e uma frase que eu esteja curtindo e tenha a ver com o momento.

Músicas:

2 - http://www.youtube.com/watch?v=HasCDGoHai0&feature=related = Paramore - Misguided Ghosts

Frase do momento:

Depois que se movimenta, é difícil conseguir ficar parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário