sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

É tão bom ser jovem !

:d, falaa guleeeri !

Meu vim aqui postar mó animado. Tipo, gente, é tão bom ser jovem ! Ter aquelas neuras do nada, ter vontade de se matar a cada momento, de mudar de opinião toda hora, de não saber o que quer da vida, de não ligar pra nada, de simplesmente estar feliz por estar vivo, de simplesmente ser jovem !

A gente a cada dia que passa é mais pressionado: por nós mesmos, pela televisão, pela internet, pelo mundo. A gente passa pela fase mais decisiva da vida, que é a escolha profissional. Nós somos testados de todos os jeitos. Escolhemos que lado vamos seguir, escolhemos em quem vamos acreditar, escolhemos quem nós queremos ser. No fim a gente não escolhe nada, mas concerteza é a fase da nossa vida que a gente se pergunta mais vezes aquelas palavras mágicas: "quem somos nós, de onde viemos e pra onde vamos ? " <-Eu realmente acho que a gente nunca realmente vai poder responder a essas perguntas, porque a gente só saberá disso quando a gente morrer [?].

E a nossa vida ? Uma confusão. Cada dia uma coisa diferente, uma pessoa nova, uma possibilidade, um pensamento, parece até que é mentira. E o nosso mundo ? Que mundo é esse ? Todo confuso. Gente morrendo, gente matando, gente lutando, gente desistindo, gente sobrevivendo, gente chorando, gente sorrindo, gente ganhando, gente perdendo, gente rica, gente pobre, gente conformada, gente revolucionária, gente analfabeta, gente alfabetizada. Tem de tudo um pouco. E a gente vê tudo isso em apenas um dia. Como será que lidamos com tudo isso ? Toda uma situação que se for olhada com mais precisão é catastrófica e ridícula e que aparenta ser irreversível. É como eu digo gente, não pensem, porque estamos cada dia mais perto do suicídio. Quanto mais pensamos, vemos tudo que tem de errado. Eu sei que é impossível, mais tem que ser assim. Não fica pensando que enquanto você está aqui no computador lendo o meu post tem uma pessoa morrendo de fome, uma mãe chorando, um mendigo morrendo de frio, não pense nisso.

Eu, apesar de tudo isso, consigo encontrar meios para ser feliz. Meus amigos, minha cachorra, tudo isso me motiva a continuar seguindo em frente e nunca recuar ou desacreditar de mim mesmo. Todos nós somos revolucionários e podemos fazer muitas coisas. A chave de toda a solução são as alternativas. Enquanto houverem alternativas, desvios para que nós não pensemos no mendigo ou na mãe, nós conseguiremos ser felizes. Ou eu pelo menos conseguirei.

VIVA A NOSSA JUVENTUDE ! HAHAHA

Frase do momento: a chave de todos os problemas são as alternativas.
Música: the only exception - paramore.

Aproveitem sua juventude e mantenham se questionando sempre, e sempre achem alternativas para o suicídio.

;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário